terça-feira, 24 de setembro de 2019

TEU PASTOR AMA VOCÊ



Já se sentiu numa situação que parece absolutamente insana, horrenda, incrível, inconcebível, em que seus planos, sonhos e esperança são destruídos?
É como um pesadelo. “Isto não pode estar acontecendo comigo”, você pensa. “Vai alterar o curso da minha vida, arruinar tudo!” Você fica se perguntando como ira sobreviver. A tristeza desce como neblina, envolvendo o coração, e previsões negativas pairam na noite de sua imaginação.
Você entra subitamente em pânico. O que fazer? É preciso fazer alguma coisa... Mas, o que?
O som do trovão faz a ovelhinha parar de pastar e olhar para cima. O ruído súbito e o cair da chuva prende a sua atenção. O pânico se instala. Onde esta o Pastor.
Não temas, pequeno rebanho... Seu pastor esta vigilante. “Lembrai-vos disto, e tende animo... eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim; que anunciou o fim desde o principio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade... porque assim o disse, e assim acontecerá; eu o determinei, e também o farei” (Is 46.8-11).
Aconteça o que acontecer, a vontade de Deus cumprir-se-á na sua vida, porque pertence a Ele. Seu Pastor não o abandonou;está perto para completar o que tiver começado para torná-lo a sua  imagem. O plano divino para sua vida não será frustrado. O que Deus inicia,ele completa.Ele é o Deus da Obra acabada.
 Descanse, então. Seu Pastor está ali. Ele está no controle. Tudo o que lhe acontece é filtrado através dos dedos de amor, e servirá ao seu divino propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário