sexta-feira, 6 de maio de 2022

Um Grande Presente

 


"Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente." (João 10:10)

Enquanto era pequeno, morei com minha avó por alguns anos. Gostava de folhear sua grande Bíblia de família e olhar para as imagens de Jesus. Ela também tinha uma imagem de Jesus pendurada na parede. Eu olhava para ele e pensava: "Eu queria ter conhecido esse homem, Jesus."

A única coisa que eu não gostava sobre a vida de Jesus era como ela terminava. Eu pensava que ela deveria ser reescrita com um final mais feliz. A parte sobre ele ser crucificado arruinou tudo... Ele estava indo tão bem, curando e ensinando pessoas, mas então tudo chegou ao fim. Por que eles tiveram que colocá-lo em uma cruz e matá-lo?

Foi só depois que me tornei um cristão que percebi que a crucificação de Jesus realmente foi a principal razão pela qual Ele veio para a Terra.

Jesus veio para morrer. Ele falava sobre isso com frequência e em detalhes. Sua prisão e crucificação não o pegaram de surpresa. Jesus resumiu bem quando disse a seus discípulos: "Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos" (Marcos 10:45).

Veja: Jesus nasceu para morrer, para que pudéssemos viver. Você aceitou o dom da vida eterna que Jesus comprou com Sua morte? Se ainda não, você pode aceitar esse grande presente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário